Pular para o conteúdo principal

A sociedade umbralina dos Magos Negros


Os Magos Negros é uma sociedade que existe no Umbral especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. 
São ótimos em manipulações mentais através da telepatia.
Essa sociedade é composta somente por Espíritos de elevado intelecto que utilizam o conhecimento que possuem para manipular mentalmente encarnados e desencarnados.

Os Espíritos que são intitulados Magos Negros quando encarnados foram grandes líderes religiosos, cientistas, filósofos, entre outros.
Temos diversos membros dessa organização infiltrados nos meios de comunicação como televisões, rádios e Internet.
Esses Espíritos também estão infiltrados na política, na religião, no futebol, etc.

Eles muitas vezes se passam por mentores em Centros Espíritas, Tendas de Umbanda (como Exús), Igreja Católica (santos) e Igrejas Evangélicas (principalmente as neopentecostais)!


O que os Magos Negros criaram no Plano Espiritual e que hoje temos no Plano Físico?

Alcoolismo, Drogas e Prostituição.

Meu caro(a) leitor(a), sabia que a cerveja que você bebe com tanto gosto é um produto onde há uma manipulação ocasionada por um Mago Negro na sua mente para que você beba?!

Pois é! Até num simples ato de tomar uma “cervejinha” você está sendo manipulado por um produto que foi criado no Umbral!!!

Você duvida?! Então por que quando você toma uma “latinha” sente vontade de tomar
mais? Por que você sente vontade de tomar cerveja quando passa um comercial na televisão?

Tudo é manipulação mental causada pelos Magos Negros!

E por que eles fazem isso?

É simples! A energia que é emitida por quem está bêbado é vampirizada por esses Espíritos para que eles consigam se manter em um padrão vibratório inferior.
É também por essa razão que vemos em trabalhos de esquerda na Umbanda onde se evocam Exús o uso de bebida alcoólica para baixar a vibração do terreiro.
Agora perceba a lógica: Por que é necessário baixar a vibração?
Baixa vibração é energia negativa!

Aí você pode me perguntar: Donde você tirou essas informações Leone?

Além de ter mais de 10 anos de trabalho no Umbral resgatando pessoas, também existem obras na literatura espírita como “Diálogo com as sombras” de Hermínio Miranda, por exemplo, que fala sobre o assunto.

Portanto, vamos ficar VIGILANTES!

OBS.: No filme do Harry Potter temos uma ótima representação desses Espíritos através da figura dos Dementadores, só para você ter uma ideia...

Que Jesus nos ilumine sempre!

Comentários

  1. uma dúvida, eles se alimentam de nossas fraquezas,e pra manter o umbral eles também usam dessas energias negativas através deles mesmos?

    ResponderExcluir
  2. Eles "transportam" essas energias para o Umbral.
    Um bom exemplo são os espíritos que quando encarnados foram alcoólatras e que não tem condições de se alimentarem de fluidos emitidos pelos encarnados por estarem debilitados em estado de abstinência; nesses casos os Magos Negros transportam essas energias para esses Espíritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem meu nome é Leidson junior e para começar espiritos não existe porque se os espiritos realmente existissem quando uma pessoa morresse assassinada por alguem o espirito daquela pessoa encorporaria em um medium e diria foi fulano que me matou e dai varios assassinatos seriam resolvidos, você não acha amigo leone.

      Excluir
    2. Leidson, você já ouviu falar deste caso? Confira:

      http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/reportagem/religiao/soumaiseu-conta-como-chico-xavier-livrou-inocente-prisao-551478.shtml

      Excluir
  3. Olá Leone.
    Sou uma grande simpatizante espírita( Frequentador).Ao mesmo tempo muito crítico dos meus próprios conhecimentos.Acho isso possível e muito interessante de ser analizado. gostaria de colocar algo:
    Na predominância desta sociedade em que relatas,onde ficaria a figura da presença de Deus através de seus prepostos aqui na terra, no que diz respeito a nossa proteção contra estas energias nocivas. Da mesma forma que estamos expostos a estes espíritos, devemos ter uma certa proteção divina a não deixar-nos conduzir por estas entidades.Há de se evidenciar que estes espíritos(impuros) também tem um caminho a seguir na senda da evolução.Um pastor luterano questionado(em uma aula que tivemos na faculdade)como ele tomava cerveja se ele era pastor? Sua resposta foi excelente: Eu tomo a cerveja mas ela nunca me toma. Se estamos no controle das coisas em nossa vida nem tudo é transgreção.
    Vivemos num mundo muito difícel, corrido e competitivo e certas coisas não realizamos por mal.
    Isto é apenas uma colocação para ser avaliada. agradeço a compreenção e parabéns pelo artigo. Fique com Deus.
    Ronaldo Guimarães

    ResponderExcluir
  4. José Ronaldo, em primeiro lugar quero agradecer pela sua participação no nosso Blog! De fato muitas coisas não fazemos por mal... Sobre Deus, segundo relatos existentes em diversos livros da literatura espírita, encontramos o conhecimento de que Ele jamais abandona os seus filhos. Se Ele permite que obsessões das diversas naturezas ocorram é para que nós possamos aprender. Já ouviu o ditado que quem não aprende pelo amor, aprenderá pela dor? Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como desenvolver a Psicografia

A Psicografia é uma faculdade mediúnica muito conhecida e divulgada pelos meios de comunicação (TV, rádio, cinema, etc), tendo médiuns de renome como Chico Xavier, por exemplo, que sempre atraíram a atenção de muitas pessoas em relação à este fenômeno. Pois bem... Embora nem todas as pessoas possam ser médiuns de psicografia, aquelas que possuem a aptidão para tal faculdade podem estudá-la e desenvolvê-la. Segundo Allan Kardec, a pessoa pode ser autodidata (estudando os livros da Codificação e desenvolver a mediunidade por conta própria) ou participar de um grupo de pessoas (estudar e desenvolver a faculdade em grupo). Caso você não tenha acesso à um Centro Espírita, em se tratando do desenvolvimento da Psicografia, recomendamos o estudo sobre o texto abaixo escrito por Allan Kardec em "O Livro dos Médiuns":

A questão dos médiuns espíritas e o Deuteronômio 18

Há uns anos, uma grande amiga minha trouxe-me a Bíblia da sua mãe que é Testemunha de Jeová (nada contra, onde eu vivo existem muitos e são uma jóia de pessoas), só para eu ler uma passagem que ela viu e que achou por bem mostrar-me. Era o Deuteronômio 18: 10-11 e diz o seguinte: