Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Pai Nosso dialogado com Deus

VOCÊ: Pai nosso que estais no céu... DEUS: Sim? Estou aqui... VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando! DEUS: Mas você me chamou! VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.... Pai nosso que estais no céu... DEUS: Aí, você fez de novo. VOCÊ: Fiz o que?

Amélie Gabrielle Boudet (esposa de Allan Kardec)

Madame Rivail (Sra. Allan Kardec) nasceu em Thiais, cidade do menor e mais populoso Departamento francês – o Sena, aos 2 do Frimário do ano IV, segundo o Calendário Republicano então vigente na França, e que corresponde a 23 de Novembro de 1795.   Filha de Julien-Louis Boudet, proprietário e antigo tabelião, homem portanto bem colocado na vida, e de Julie-Louise Seigneat de Lacombe, recebeu, na pia batismal o nome de Amélie-Gabrielle Boudet.  

Palestra Espírita: A Lei da Reencarnação

Palestra feita por Raul Teixeira sobre a Reencarnação. Confira: Que Jesus nos ilumine sempre!

Filme: Chico Xavier

Confira o filme completo da vida do médium mais conhecido do Brasil. Que Jesus nos ilumine sempre!

Cientista japonês estuda o poder do pensamento

Confira o documentário completo:

As três peneiras

Augustus procurou Sócrates e disse-lhe:  - Sócrates! Preciso te contar algo sobre alguém! Você não imagina o que me contaram a respeito de...

A Prece

Prece é o ato de se dirigir em pensamento a um ser espiritual e através desse pensamento nós nos comunicarmos com ele. Segundo Allan Kardec no livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, o poder da prece está no pensamento; ela não se prende nem às palavras, nem ao lugar e nem ao momento em que é feita. Pode-se, pois, orar por toda parte, a qualquer hora, sozinho ou em conjunto com outras pessoas .

Os Possessos de Morzine (6° e último artigo)

Na   Revista Espírita   dos meses de dezembro de 1862, janeiro, fevereiro, março e maio de 1863, apresentamos um relato circunstanciado e uma apreciação da epidemia demoníaca de Morzine (Haute-Savoie), e demonstramos a insuficiência dos meios empregados para combatê-la (Se você ainda não leu os cinco primeiros artigos da série “Os Possessos de Morzine”, leia clicando AQUI , AQUI , AQUI , AQUI e AQUI ). A despeito de o mal jamais ter cessado completamente, tinha havido uma espécie de interrupção. Vários jornais, bem como a nossa correspondência particular, assinalam o reaparecimento do flagelo com nova intensidade. O   Magnetiseur , jornal de magnetismo animal, publicado em Genebra pelo Sr. Lafontaine, em seu número de 15 de maio de 1864, relata este caso: