Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu


Leone Biagi Bombonatti, nascido no dia 15 de Março de 1990 às 18h em São Paulo.
Pesquisador, médium e tarefeiro espírita desde julho de 2005.
Residente na cidade de Itapevi-SP onde é membro do Grupo Espírita Maria de Magdala.

Email: leonebiagi@yahoo.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

Como desenvolver a Psicografia

A Psicografia é uma faculdade mediúnica muito conhecida e divulgada pelos meios de comunicação (TV, rádio, cinema, etc), tendo médiuns de renome como Chico Xavier, por exemplo, que sempre atraíram a atenção de muitas pessoas em relação à este fenômeno. Pois bem... Embora nem todas as pessoas possam ser médiuns de psicografia, aquelas que possuem a aptidão para tal faculdade podem estudá-la e desenvolvê-la. Segundo Allan Kardec, a pessoa pode ser autodidata (estudando os livros da Codificação e desenvolver a mediunidade por conta própria) ou participar de um grupo de pessoas (estudar e desenvolver a faculdade em grupo). Caso você não tenha acesso à um Centro Espírita, em se tratando do desenvolvimento da Psicografia, recomendamos o estudo sobre o texto abaixo escrito por Allan Kardec em "O Livro dos Médiuns":

A sociedade umbralina dos Magos Negros

Os Magos Negros é uma sociedade que existe no Umbral especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam.   São ótimos em manipulações mentais através da telepatia. Essa sociedade é composta somente por Espíritos de elevado intelecto que utilizam o conhecimento que possuem para manipular mentalmente encarnados e desencarnados.

Talismãs e amuletos segundo o Espiritismo

Para iniciarmos o assunto sobre a visão espírita a respeito do uso de talismãs e amuletos, em primeiro lugar vamos consultar o seu significado no dicionário. - Talismã: Objeto gravado com símbolos cabalísticos, ao qual se atribui a virtude de trazer felicidade, de comunicar um poder sobrenatural, etc. - Amuleto: Objeto que alguém leva consigo por superstição, para se preservar de perigos, doenças etc. Como podemos ver tanto um talismã quanto um amuleto (que na verdade é a mesma coisa) são objetos que teriam “poderes sobrenaturais” que supostamente beneficiaria a pessoa que possui tal objeto dando-lhe certas virtudes espirituais ou até mesmo proteção espiritual em relação aos Espíritos das trevas.